Como incorporar o pisca-pisca na sua decoração


Olá, tudo bem? estou de volta, trazendo mais um post, demorei mais voltei, no post de hoje vou dar dicas de como incorporar Pisca-pisca na sua decoração de Natal. Vem ver !!



Já estamos acostumados com o clássico  pisca-pisca na árvore ou em volta da casa mas como as tendências vão e vem o modo de utilizar o pisca-pisca também mudou, além de ser um clássico da um toque a mais na árvore de Natal, existem vários modelos e com várias cores que deixam sua casa mais bonita e aconchegante.

Para os fãs da série de stranger things ~como eu~ podem se inspirar na famosa parede em que a mãe do Wiil utiliza para conversar com "ele", essa parede mostra muita personalidade e vai com certeza impressionar os visitantes da sua casa.
Uma outra ideia é você reutilizar garrafas de vidro para colocar um pisca-pisca dentro dela ~pisca-pisca de bateria~ Da um charme muito grande para sua casa além de poder colocar em vários cantos da casa, além de iluminar traz um jeito clássico de colocar o pisca-pisca mas de uma forma muito moderna.



Bom gente foi isso espero que tenham gostado do post se gostou compartilhe com os amigos é deixe seu comentário.

32 comentários:

  1. Amo pisca piscas. Acho que trazem um ar delicado e mágico ao ambiente, se pudesse usaria em todas as épocas do ano rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro é uso nas outras épocas ~coloquei atrás da minha mesinha. Obrigada <3

      Excluir
  2. Sou a louca do pisca pisca... AMO a alegria que traz pro Natal. Adorei as dicas e pretendo usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim sua casa vai ficar linda é muito mais mágica. Obrigada <3

      Excluir
  3. Adorei a dica! Amo pisca-pisca, mas esse ano nem consegui colocar acredita? Os que tinha guardado acabaram queimando e eu nem tive tempo de comprar alguns novos :( vou tentar comprar e utilizar essa sua dica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua casa irá ficar linda, os daqui de casa também queimaram é tivemos que comprar tudo de novo no ano passado. Obrigada <3

      Excluir
  4. Ah, amo essa época do ano! Mas as suas inspirações podem ser usadas durante o ano todo de tão lindas, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 Eu também adoro essa época do ano ela é muito mágica

      Excluir
  5. A parte dos pisca pisca nas garrafas foi minha favorita, dar um charme na decoracao, e ficao bem lindas

    ResponderExcluir
  6. Gostei das inspirações, eu amo pisca pisca acho muito bonitinho, comprei um e coloquei no meu quarto, fica muito bonito.

    ResponderExcluir
  7. Natal sem pisca-pisca não é Natal, né?! rsrs
    Gostei da ideia de por as luzinhas nas garrafas! Com certeza fica diferente e chama atenção! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, sem árvore e pisca-pisca não é um natal digno de aplausos. Obrigada <3

      Excluir
  8. Adorei!
    Nunca tinha passado pela minha cabeça essa questão do pisca-pisca dentro da garrafa.
    Com certeza farei nesse Natal!

    ResponderExcluir
  9. adorei as dicas,vou tentar usar algumas.bj

    ResponderExcluir
  10. Uso a ideia da garrafa como luminária e amo❤

    ResponderExcluir
  11. Oiiie,
    Obrigada pelas dicas (e essa foto de stranger things) kkkkkk <3

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei a idéia de usar garrafa como decoração natalina!!! Fica realmente muito lindo

    ResponderExcluir
  13. Amo essas luzinhas!! Já usei como cabeceira, em volta do espelho, e em garrafas!!
    Adorei teu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada <3 Uso na minha mesinha é fica lindo trás mais personalidade para o cantinho

      Excluir
  14. Uau adorei essa ideia , acho que vou aderir a ideia da garrafa achei bem interessante , mas não tem problema quando ele esquentar ? Parabéns pelo blog eu amei sucesso gata

    ResponderExcluir
  15. pra mim seria natal o ano todo pois é a epoca que mais usa pisca pisca e eu amo demais acho lindo pra decoraçao
    bjs
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  16. Amei as idéias, comprei um pisca pisca para colocar na parede do meu quarto pq fiquei apaixonada pela da série kkk

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito das sugestões :). Nunca pensei no da garrafa de vidro, mas deve ficar bem giro.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  18. Amo o fato de as pessoas estarem usando pisca pisca na decoração. Ainda não comprei o meu, mas vou comprar um pras minhas prateleiras. Acho o máximo o charme que os pisca pisca dão.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir