3 dicas para um home office maravilhoso



 Hey! Estou de volta, estava morrendo de saudades ❤ e no post de hoje iremos falar sobre decoração um assunto que eu adoro, no post de hoje irei dar 3 dicas e alguns diys para deixar seu home office perfeito 👌

  1. Para um home office bem bonito tipo tumblr sabe, é preciso organizar, tire TUDO que for lixo e jogue fora, mantenha apenas o necessário,não guarde tralha, e se mesmo assim continuar uma bagunça faça ou compre uma caixa organizadora e coloque tudo dentro.


Via: PHONG THỦY

     2.  Essa dica é pra quem tem muito livros, Coloque algumas prateleiras ao lado da sua mesinha para armazenar mais coisas como livros ou até as caixas da dica acima, assim preservando o meio para a próxima dica.

Via: Casinha Arrumada 
  
     3. Essa última dica terá uma surpresa, Quadros bonitinhos, quem nunca viu aquele home office emperiquitado de quadros? Alguns são exagerado mas outros, são de cair o queixo, seus quadros podem ser comprados ou imprimidos depois e só colocar em uma moldura, é fica um charme, vou liberar uma pasta com 4 quadros fofinhos que achei no pinterest. Uma dica: Um home office sem um tapete peludinho não é um home office tumblrzeiro    


Via: Camila Gabriela
Então gente é isso, o link da pasta vai estar logo abaixo um beijo e ate o próximo ❤👊 Basta clicar na foto





20 comentários:

  1. Boa sorte querida :*
    adorei as dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei até inspirada em arrumar as coisas aqui! Post maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas!! Deu vontade de decorar meu quarto desse jeito😍😍😍 vou baixar as imagens 😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Dicas preciosas pra quem trabalha em casa como eu e não coloca em prática, um cantinho para trabalhar é crucial, muito bom o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Ter um canto bem organizado quebra um galho quando vamos procurar algo, Obrigada <3

      Excluir
  5. Adorei as ideias. Sao lindas, criativas e funcionais. Me mudei há pouco e em breve preciso organizar meu home office também. Parabéns e até breve!

    ResponderExcluir
  6. Amei as inspirações, vou aderir ao meu cantinho. Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Hey
    Achei seu post muito incrível !
    Eu tô doida pra ter um home office mas quando a casa não é nossa as coisas ficam difíceis ! Hahaa
    Quero muito que o blog se torne minha profissão !
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Mas uma organização só arrumando os papéis da uma diferença muito perceptível

      Excluir
  8. Que post bonitinho.
    Home office é um espaço tão particular que fica complicado estipular um "padrão" para ele mas, suas dicas são boas. Não juntar tralha é a melhor, kkkkk e esse quadros são lindos, tão um belo charme no espaço

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei as dicas, achei bem bacana seu post flor, quando eu comprar minha casa pretendo organizar meu home office. Por enquanto vou ficar só na vontade kkk. Mais amei as inspiraçoes. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Eu também só estou na vontade de aplicar essas dicas hahaha

      Excluir
  10. Amei seu post!
    Sou engenheira e gosto muito de organização, principalmente no meu ambiente de trabalho. E como meu Home Office ainda está em projeto, suas dicas serão muito válidas!
    @resenheieponto

    ResponderExcluir