Parede de destaque


Olá gente tudo bem? No post de hoje irei falar sobre as paredes de destaque da sua casa, vou dar ideias de como fazer é decorar em cada comodo da sua casa, se você quiser ficar por dentro de todas as novidades sobre moda, decoração, cabelo e organização é só seguir o blog, Vem conferir o post de hoje




A parede de destaque nada mais é do que o ponto alto do seu comodo, pode ser também uma quebra de cores, para deixar sua sala mais alegre mais ~Viva~, a parede de destaque vai ser aquela primeira parede que você vai olhar, a que vai chamar mais atenção no ~comodo~.

A parede de destaque pode ser feita de várias formas, com muitas cores ou não, mas cuidado a o usa-lá você pode enjoar facilmente, por isso cuidado com o ~exagero~ de cores para mas a frente você não se arrepender, e ter que mudar tudo de novo, Não é?

A parede de destaque com o papel de parede se torna uma maneira mais fácil, além de terem várias estampas, é bem rápido de colocar e de tirar se você quiser e claro, nessa parede você pode adicionar poltronas, quadros ou até mesmo servir como uma ~cabeceira~ de cama



A parede colorida é para aqueles que não querem arriscar muito, uma parede lisa bem colorida, é bem fácil, se quiser mudar com frequência, o bom da parede com só uma cor,  é que podemos abusar das cores dos outros objetos, mas sem se esquecer que as cores que combinam ficam mais bonitas juntas, se você não quiser pintar, pode colocar tijolinhos, fica mais caro, mas o resultado é muito ~top~


Bom gente é isso, espero que tenham gostado, desculpe a demora, não estou muito criativa hahaha, se gostou compartilhe, comente, Obrigado é até!!

23 comentários:

  1. Que idéias show , amei muito , deu uma ideia super legal pra mim fazer aqui em casa .

    ResponderExcluir
  2. Nossa cada post que eu vejo desse blog já me trás uma ideia pra decorar minha casa, amei a idéia da parede de destaque, realmente dá um "ar" diferente na casa. Parabéns pelo post, como sempre. Arrasou ! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas escolhas amiga, Eu como não sou muito básica arrisquei nas misturas de cores aqui em casa e super gostei,bjs

    ResponderExcluir
  4. Esta ideia dos skates na parede eu achei maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esse detalhe de deixar uma parede evidente, uma vez pintei uma aqui de vermelho, ficou lindo, hoje em dia está bege escura, linda! amei todas as ideias!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse conceito de ter uma parede que destoa positivamente das outras. Estou com planos para pintar meu quarto, e até penso em colocar um papel de parede, mas fico com medo de enjoar :v acho que vou pintar tudo de branco ou cinza e colocar decorações (quadrinhos, luzes, imagens...) para dar uma diferenciada!
    Adorei as ideias do post e as inspirações <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é uma ótima ideia, você cria uma linda parede de destaque sem se arriscar muito, Obrigada <3

      Excluir
  7. Adorei seu post! Ideias super criativas! Como resistir a elas? hahah com certeza quando tiver minha casa própria irei investir nisso!
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o post! A idéia é otima e da um up na casa sem gastar muito

    Gosto dos quadrinhos e de papéis de parede imitando tijolinho.
    O bom é que se enjoar da pra trpcar fácil

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Quando o assunto é decoração prefiro deixar tudo o mais neutro possivel, entende? Sem muitas coisas e de preferencia branco para cinza - o minimalismo influenciando na minha vida - mas eu simplesmente me apaixonei pelas paredes, não usaria porque sei que enjoaria em uma semana, mas são simplesmente lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, entendo, mas se você não quiser se arriscar existem muitos papeis de paredes bem neutros, como por exemplo o listrado branco e cinza, obrigado <3

      Excluir
  10. Eu usava isso aqui em casa sem saber que era isso kkkk da muita diferença no ambiente ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesmo, quebra um pouco o ambiente deixando mais colorido e divertido <3

      Excluir
  11. Eu adoro paredes assim. Ficam maravilhosas, queria fazer na minha, maaas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sem medo, se quiser escolhe uma paleta mais neutra, vai ficar muito bonito em seu comodo!

      Excluir
  12. Apaixonada estou pelas paredes coloridas 💛😍😍 Amei essa ideia, não sabia que tinha um nome pra isso, tenho no meu quanto uma parte só que é branca, o resto é todo roxo como esse ai da foto haha

    ResponderExcluir
  13. Salvei algumas inspirações, na verdade sempre salvo, eu amo paredes assim, diferentes e cheias de personalidades

    ResponderExcluir
  14. Ja havia lido sobre destacar uma parede pq eu queria fazer isso na sala e no meu quarto. Além de ficar bonito, deixa o ambiente estiloso!

    ResponderExcluir