Como decorar banheiro pequeno

Olá gente tudo bem? Começando com nosso segundo post da serie "Como decorar ambientes pequenos" nessa serie vou compartilhar dicas de como aproveitar mais o espaço da sua casa/apartamento, tentarei postar dicas para todos os cômodos. Então no post de hoje vou dar dicas de como decorar um banheiro pequeno


Então para começar se você tem dúvidas ou não sabe como fazer um ambiente parecer maior leia este post "Como deixar sua casa maior é mais iluminada" , Bom aproveite muito bem os espaços na parede com prateleiras, caixotes e armários além de darem um grande espaço de armazenamento da um visual muito lindo para o banheiro. Seja criativa é use outros objetos em seu banheiro saia do clássico, use por exemplo uma escada para pendurar as toalhas a decoração do seu banheiro irá ficar com muita personalidade. Invista em portas de correr, elas não vão gastar tanto espaço na hora de abrir, coloque também muitos espelho para dar impressão de um lugar mais amplo. Na hora de escolher a paleta saia do branco é preto, invista em decorações que chamam atenção, para dar mais destaque ao seu banheiro. Ahhh é não se esqueçam um banheiro organizado fica muito mais bonito. Agora fique com algumas inspirações de como decorar seu banheiro



Bom gente esse é o post de hoje espero que tenham gostado é me desculpem se eu demorei muito tempo, Beijos até 

13 comentários:

  1. Hey, adorei o post e eu to numa fase de pegar inspirações para decorar minha futura casinha, post sobre decoração são sempre incríveis. Parabéns pelo post e pelo blog !

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. cada banheiro mais lindo, pra provar que msm pequeno pode ser super bem decorado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Isadora, meu banheiro é tão pequeno, mas tão pequeno, se não cabem duas pessoas dentro dele. Foi reformado antes que eu comprasse a casa, aí não tinha como mexer, nem pra onde mexer... Mas eu gosto... é cinza e branco, bem claro. Pequeno mas bonitinho...
    Se pudesse alterar algo eu colocaria um gabinete como esse da última imagem.
    Fica a vontade rsrsrs
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. O banheiro da minha casa não é tão pequeno, mas eu acho muito sem graça. Amei aquela ideia da foto de inspiração, de colocar uma escada com as toalhas. Acho que as visitas se sentiriam bem mais confortáveis não precisando pedir a toalha, haha. As prateleiras com os cactus também ficaram lindas!

    Abraços!

    www.lysonjeada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii! Meu banheiro é bem pequeno mas..."Charmosinho"kk
    Tem plantinhas pequenas pra decorar e peças de crochê que decoram o banheiro, um tapete e uma peça pra tampa do vaso. Eu acho bem bonitinho <3

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esses posts de decoração!
    E banheiro é uma coisa que muita vezes a gente não dá muita atenção na hora de decorar né? As inspirações estão uma graça!

    ResponderExcluir
  7. OI ACHEI LEGAL SUAS DICAS, PRINCIPALMENTE A DE COLOCAR MUITOS ESPELHOS. VOU COMEÇAR SEGUIR. TAMBÉM TENHO UM BLOG CASO QUEIRA CONHECER

    ResponderExcluir
  8. Eu amo itens de decoração e fiquei encantada com esse post. Eu amo espelho e flores no banheiro. Prateleiras também ficam otimas! O importante é saber aproveitar bem o espaço.

    ResponderExcluir
  9. Nossa estou mesmo pensando em dar um ar mais clean no meu banheiro, ele é grande mas está totalmente sem graça. Amei as dicas!

    ResponderExcluir
  10. Aimm gente que decorações mais fofas são essas?
    O meu banheiro é bem pequenino então vou pegar de inspiração todas as fotos e montar uma decoração única.
    Parabéns pelo lindo post e de imensa utilidade.
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  11. Amei essas decoração! 😻💙 Fez um como decorar quarto pequeno estou precisando muito de inspirações ha ha ha! 💙

    ResponderExcluir
  12. Amei as inspirações, achei maravilhosas. Eu amo decorar minha casa e o banheiro é um dos lugares preferidos.

    ResponderExcluir
  13. Estou querendo reformar o banheiro de casa e ele é minúsculo, amei as inspirações.
    Brainstorms

    ResponderExcluir