Como organizar seu guarda-roupa

Oiee gente, tudo bom? olha eu de novo trazendo mais um post para vocês, no post de hoje irei dar algumas dicas para você aí bagunceiro de plantão, como organizar seu guarda roupa, como organizar e se livrar das suas roupas velhas, assim ajudando quem está nas ruas ou quem passa necessidade, vamos ajudar o próximo meu povo 💚

A primeira dica é separar o que você usa do que não usa, experimente suas roupas, e separe em caixas, roupas de frio e calor, as roupas rasgadas vão para o lixo as apertadas ou velhas vão para a doação ou para um bazar, arrume-os em cabides por cor ou tamanho, se preferir dobre-os em rolinhos, para as calças e shorts é o mesmo conselho. Depois limpe seu guarda-roupa Se tiver livros e papéis separe também deixando apenas o mais importante.

Pegue suas bolsas, separe novamente, retire tudo quebrado, rasgado ou velho e veja se oque ainda ta bom e separe para doação, uma dica para as bolsas é limpa-las e coloca-las em prateleiras ou nichos arejados, ou se ainda sua casa ou guarda-roupa acumular muita poeira e umidade, envolva-a em um saco plastico.

Separe seus sapatos, porque não adianta ter um sapato que você não usa, só vai ocupar espaço, limpe-os (para não sujar) e comece a organizar, você pode separar por cor ou estilo, para ele não "estragar" deixe em um lugar arejado, não guarde sapatos sujos.


Bom gente acabamos por aqui, deixe seu comentário e compartilhe para seu amigos, um beijo ❤

41 comentários:

  1. Confesso que essas imagens me deram uma sensação de paz ��. Eu tento sempre deixar meu guarda roupa assim mas aqui em casa sempre estou “brigando” com minha filha adolescente pra arrumar o dela tbem. Parece que um furacão passou por lá... vc precisa ver!!! Irei compartilhar essa texto com ela, com certeza!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, junta a preguiça com a desordem e vira um horror, Boa sorte para ela

      Excluir
  2. Tava precisando mesmo ler esse post, meu guarda roupa é uma bagunça que só vendo pra acreditar kkk obrigada pelas dicas 😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem??
    Eu adorei as dicas. Procuro sempre deixar meu guarda roupa arrumadinho, bem organizado. Organizo ele com caixinhas, ou repartições. E o que você falou do sapato é muito útil, pois tenho sapatos que nem uso e fico guardando pra nada
    Obg pelas dicas 😍 bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é sempre bom ter aquela sensação de quarto arrumado neh

      Excluir
  4. olha eu super necessitava de um post desse pois eu sou super desorganizada e bangunceira, nunca sei como organizar meu armario haha' eu adorei as dicas, procuro sempre arrumar mas eu mesma desorganizo tudo! ótimo post bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ❤ Também não consigo deixar organizado por mais de uma semana, te entendo hahaha

      Excluir
  5. Gnt não existe nada pior dq acordar atrasada para ir na faculdade e demorar um tempão procurando roupa em um guarda roupas desorganizado, por isso estou tentando manter o meu sempre arrumadinho, amei a dica de separar as roupas por cor, vou fazer isso :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, ou mesmo separar por tipo de roupa, fica mais fácil se achar, obrigado ❤

      Excluir
  6. Amei😻💙 Meu guarda-roupa é super desorganizado, eu precisava ler um post desse igual ao seu💙

    ResponderExcluir
  7. uma coisa que parece que eu nunca vou aprender é isso organizar meu guarda roupa eu juro que tento mais dai da um dia depois ele ja ganha vida propria vou adquirir suas dicas para ver si venço esse obstaculo na minha vida rs
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, parece que é possuido pela alma da desorganização logo depois de arrumar hahaha, obrigado ❤

      Excluir
  8. Eu de vez em quando escolho a roupa que não uso e ofereço-a!! Tento organizar o guarda roupa várias vezes para ser mais fácil escolher a roupa...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/zaful-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ajudar o próximo, ainda mais se for para organizar seu guarda roupa, da uma sensação de realização

      Excluir
  9. Aaaa eu amo dicas de organizações, é terapia haha vou anotar tudo isso aqui! Meu toc agradece kk

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem? Menina AMEI as dicas!!! Mas o problema do meu guarda- roupas sou eu mesma kk que sou muito desorganizada demais rs!
    Posso até tentar fazer mas eu sou teimosa demais e bagunço, porém agora fiquei inspirada com seu post
    rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, adoro organização mas em menos de 1 semana está tudo desorganizado e jogado, te entendo ❤

      Excluir
  11. Manooo, o post que eu precisava, sou pessima em organização mesmo, mais vou usar suas dicas mesmo, obrigada pelo post amore. Beijoos <3
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Isadora, olha eu aqui de novo
    amei as dicas do seu post e olha, agora tenho guarda-roupa
    e mantenho ele beeem organizado
    alem disso, to devendo tour por ele mas com o ENEM, fica dificil gravar rsrsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ❤ e muito bom manter tudo curtinho né, gravançado sim, estou torcendo para o vestibular demorar, da até medo hahaha

      Excluir
  13. Guria estou precisada de uma organização no meu armário, ele é aberto no estilo closet e junta muito pó! Não tinha pensando em por as bolsas em sacos plásticos mas acredito que vou começar a fazer isso para evitar de estragar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ❤ Junta muito pó mesmo, o meu e nesse estilo, a gente não pode arriscar perder todas as nossas bolsas

      Excluir
  14. Dicas muito boas! Mas nem tão cedo vou conseguir separar coisas que uso e não uso pq sempre juro que vou deixar guardada pra futuramente usar alguma roupa ashuashusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff eu também, só me desfaço das que eu não quero, Muito obrigada <3

      Excluir
  15. Ameeeeiii essas dicaaaas 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 caiu como uma liva pq aq ta td uma zona 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  16. Super dicas!
    Eu ja vou coloca-las todas em pratica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, coloca mesmo seu guarda roupa vai ficar impecável

      Excluir
  17. Nunca fui muito organizada kkkk
    Mais adorei a dica.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que nem eu sou -a preguiça não deixa- Mas é sempre bom tentar, obrigado <3

      Excluir
  18. Eu sempre que posso estou fazendo essa organização e o desapego, sempre procuro doar roupas em bom estado mas que de alguma forma não me servem mais, para pessoas realmente necessitadas, não tem coisa melhor do que poder ajudar alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, nada melhor do que saber que você está torando o mundo melhor <3 Obrigada

      Excluir
  19. Adorei o post, vou usar sim todas as dicas, eu nunca consigo deixar tudo organizadinho por muito tempo. Bjos e Sucesso sempre 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu hahaha, uma dica é sempre arrumar - Pelo menos uma vez na semana- Obrigada <3

      Excluir