3 Formas de colorir sua sala


Oi eu de novin 👌 Prometi que não ia demorar , e tamo ai, no post de hoje vamos falar de um assunto que eu AMO, Decoração, 3 Formas de colorir sua sala bem coloridex sem exagero

1-Sofá colorido: Eu acho uma das formas mais bonitas, com um sofá em um design bem maravigold e uma cor bem viva deixa sua sala muito top top e moderna ...Uma dica é que estabeleça a cor do ambiente escolher se sua sala vai ser verde, amarela,azul etc... é escolher objetos certos se não fica MUITO carregada a sua sala de Alegre vira exagerada
 (Pinterest)
2-Tapete e objetos: Uma maneira de não arriscar muito, séria colocar um tapete e objetos bem coloridos com os móveis mais clean,na cor branca ou cinza por exemplo... Escolha objetos e molduras de portas retratos bem coloridas com a cor que você desejar na sala assim se você cansar da para mudar do o estilo mantendo os móveis e economizando um  dinheiro

(Pinterest)

3- Parede e quadros: Escolha uma parede com uma cor bem viva e pinte quantas paredes quiser mas não deixe ficar exagerado e as complete com quadros de fundo branco e molduras com um desenho bem colorido (minha sugestão), É você ainda economiza um dinheirinho e só imprimir os quadros e fazer as molduras

(Viva Decora)


Bom gente é isso espero que vocês tenham gostado, um beijo até 💗

14 comentários:

  1. Adorei as dicas,Vou aderir a ideia do quadro, Teu lay e muito lindo <3
    Beijos da Ju :*

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adoro decoração DIY e sempre que posso estou usando essas dicas que cabem no bolso. Achei as ideias bem bacanas e vou salvar as dicas aqui. Beijão:*

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas dicas de decoração estou em reforma e é muito bom ver as inspirações.

    ResponderExcluir
  4. Eu colori minha sala com o sofá, comprei um sofá azul turquesa lindo e chama muito a atenção além de alegrar muito o ambiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da minha casa e vermelho muda muito o ambiente ❤ Obrigado

      Excluir
  5. Meu sonho é ter um sofá colorido. Ainda não comprei. Já fiz uns quadros e coloquei para decorar minha sala. Ficaram legais!

    ResponderExcluir
  6. Amei, queria ter uma sala toda coloridinha toda fofinha mais minha mãe não ajuda e nem o dinheiro ajuda kkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu sonho também, minha casa vai ser toda papagaiada <3 Obrigado

      Excluir