Vamos de jeans?


Oii gente tudo bom? Olha eu de novo aqui, nesse post super rápido da semana eu vim falar do jeans uma peça que não pode faltar, além de ser maravigold para aqueles dias de corre total, então segura o jeans amarra o jeans é vamo que vamo para a postagem de hoje

Jeans e uma peça que não pode faltar no guarda roupa, no corre de todo dia é sempre bom ter uma peça chave para usar a qualquer hora, pode estar em várias formas como jaquetas, calças, short e vestido, juntamente com bons acessórios vai ficar lindo


  1.  Calça rasgada: É um estilo que está sendo muito usado é despojado e encantador pode ser tanto formal ou informal depende de qual o lugar você for e das sobre peças que usa    
  • Formal:  O blazer e uma peça bem formal, junto com a calça rasgada vai levar um equilíbrio entre o muito formal e o despojado


  • Informal:  A calça rasgada já é uma peça bem informal opte blusas que equilibre o look as de manga comprida são e ficam lindas com a calça rasgada e super combinam mas você também pode usar outros tipos como as de estilo "ombro a ombro"
 
   2. Jaqueta ou camisa: São duas peças que possuem um toque bem estiloso um verdadeiro coringa  e você pode usar e combinar com várias peças, a camisa por exemplo fica um amor amarrada na cintura


  • Jaqueta:


  • Camisa:



3. Vestido: Existem vários tipos de vestidos curtos, midi, longos  e são todos lindos e super despojado eu particularmente prefiro os longos são um charme



Bom gente esse é o post de hoje se gostou deixe seu comentário é ate mais!!

19 comentários:

  1. Eu amo jeans, muito ♥ no meu guarda-roupa só falta um vestido pra completar a coleção! Acho que vai do look mais básico até o mais chique, né :)
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu admito que até esse ano não era fã, mas agora é o que não falta <3 Obrigado

      Excluir
  2. Jeans é uma das melhores coisas que já inventaram né? Ele é super versátil

    ResponderExcluir
  3. Jeans é tudo de bom, né? ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou viciada em jeans, principalmente nas camisas e jaquetas!!

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quando não esta frio sempre amarro na cintura <3 Obrigado

      Excluir
  5. Não gosto de calça jeans mas amo calça rasgada❤

    ResponderExcluir
  6. Adoooro jeans, uso sempre! Achei os looks que você escolheu maaara! Arrasou!
    Beijinhosss, Marina!
    Passa no meu blog também quando puder ;)
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,também Adoro jeans não vivo sem <3 Vou visitar sim, Beijos

      Excluir
  7. Um amor chamado jeans kkkk
    Eu aprendi a usar a pouco tempo e hoje não fico mais sem ❤
    Adorei os looks e as opções 😍

    ResponderExcluir
  8. Amei o post! Com certeza jean é algo que combina com tudo, além de ser lindo.
    Ótimas dicas!
    By: Evy | atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Jeans é tudo de bom. Ele combina com tudo e com várias ocasiões também. Amo vestido jeans,saia jeans e jaqueta jeans. Acho que para ter um guarda-roupa funcional precisa ter jeans nele. Amei o post. <3

    - madeiinlua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Jeans é vida! Amo muito, adorei o post! Parabéns

    ResponderExcluir