Estampas e Texturas em alta


Olá gente olha eu de novo, com um pouco de atraso, admito que ando meio desanimada em relação a o blog, hoje irei falar sobre moda, no post de hoje irei mostrar estampas e texturas que estão em alta nesse primavera/verão 2017, Se você gosta de ficar ligada em moda, decoração ou dicas sobre cabelo , organização, é só seguir  blog



Monocromático: São looks elegantes é sofisticados que alongam o corpo usando apenas uma tabela de cores,  não precisa necessariamente usar só uma cor mas sim misturando os tons da mesma tabela, se você achar demais usar cores muito fortes pode investir nas cores mais neutras é clássicas.



Metalizado: São peças lisas metálicas que vão dar um brilho é glamour, sem exagero a os seus looks, essa peça vai ser o ponto alto da sua roupa, então cuidado ao usar para não exagerar, ainda mais se você quiser um look monocromático com o metalizado.



Geométricas: São estampas bem divertidas que podem ser coloridas ou não, são bem chiques e glamourosas. Essas estampas possuem diversas formas de compor  no look pois existe muito produtos com esse tema, para você que tem certo ~Medo~ de usar combine-a com peças neutras de sua preferencia, assim ela se tornara o ponto alto do seu look.


Bom gente esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, é até o próximo!

11 comentários:

  1. Não desanima não! Amei o post, e amo tendências hahaha
    bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ❤ A minha preferida foi a jaqueta, achei uma esquecida no armário

      Excluir
  2. Amei ! Principalmente o metalizado, que está bem em alta <3 essas tendências vão dar o que valar nessa estação !

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Eu Amei o post, super tendências e tudo de bom gosto!
    Não desanima mais não, foca que vai ser sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pode deixar vou tentar me manter firme e forte aqui hahaha ❤

      Excluir
  4. Desanimo sempre bate mas não podemos deixar nos abater, seu post esta lindo com riqueza de detalhes, bora levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ❤ Pode deixar vou sacudir a poeira como ninguem hahaha

      Excluir
  5. eu so queria ser ryca pra ter todos esses looks kkkkkkkkkkkkkk amigaaaah bora sacudir e agitar esse cantinho !! desanima nao!!

    ResponderExcluir
  6. realmente essas estampas mais elaboradas estao super em alta e estou adorando gosto muito de peças com uma estampa e textura bacana o metalizado eu gosto bastante tenho uma jaqueta rosa gold e completamente amo
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir