Como decorar quarto pequeno



Olá gente olha eu de novo, respondendo os comentários aqui do blog  me veio uma ideia de post, sobre decoração, como decorar um quarto pequeno, um assunto que vocês sabem que eu amo, no post de hoje vou dar dicas de como ganhar mais espaço é deixar seu quarto mais  ~arrumadinho~, Vem conferir.

Para começar veja oque compõem seu quarto, é veja oque ocupa mais espaço, para ganhar mais espaço no seu quarto substitua se guarda-roupa por uma arara, mas não esqueça de mante-la em ordem, as araras ficam muito lindas e compõem muito bem a decoração.


Use a decoração nas paredes, coloque prateleiras é quadros, o quadro é um ótimo objeto de decoração além de ser lindo deixa o ambiente muito divertido ~de acordo com com qual você escolher~, Já as prateleiras são muito boas para o armazenamento de livros é para apoiar outros objetos.


Como já falei é repito coloque muitas ~Muitas mesmo~ almofadas, almofadas é só amores, deixa o quarto muito elegante é divertido além de deixar a cama mais aconchegante, Outra coisa que você pode colocar também são as mesinhas de criado mudo, são lindas. 

                                                                 ( Doce Obra)
Aposte em paredes divertidas com cores diferentes ou até mesmo um papel de parede bem ~Tumblr~ ou alguma coisa mais clean como uma parede bem lisinha é branca, mas cuidado na escolha da paleta de cor que você quer seguir


Bom gente é isso espero que tenham gostado, se gostou já deixa seu comentário, até semana que vem, beijos.

21 comentários:

  1. Acho as prateleiras uma excelente ideia para rentabilizar o espaço!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/5-canais-do-youtube-que-estou-viciada.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Achei esse post na hora certa pois estou precisando decorar meu quarto de um jeito que fique bom para cenário de vídeo. Adorei as imagens que você trouxe pq meu quarto é extremamente pequeno! Tirei algumas ideias dessas imagens e colocarei em prática haha adorei o POST bjsss

    ResponderExcluir
  3. Menina, vendo assim vejo o quanto o meu está horroroso, preciso urgente dar um jeito nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Nem me fale, o meu ta pavoroso, mas nem da para fazer muita coisa

      Excluir
  4. Eu simplesmente amo decoração com almofadas, acho que fazem toda a diferença no resultado final. Papel de parece e prateleiras é o que há no meu quarto kkkk adorei as dicas e as inspirações.

    ResponderExcluir
  5. estou a procura de uma arara pro meu quarto além de deixar bonito o quarto, ocupa pouco espaço, amei seu post, ótima inspiração! amei tudooo, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tubos de pvc e tinta você faz uma arara muito top, as araras dão um charme, obrigado ❤

      Excluir
  6. Esse post tá maravilhoso, amei a arara, e cada item decorativo!
    Você arrasou na escolha das fotos. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post e as inspirações que você colocou! Estou para redecorar o meu quarto, e ele não é muito grande, vou usar todas essas dicas, principalmente das prateleiras! Se não tem espaço pra móveis grandes, eu coloco tudo no alto hahaha Fica lindooo

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeei as dicas! Sempre quis colocar quadros no meu quarto, mas como ele já tem as paredes coloridas tenho receio de ficar muito pesado, sabe? Amei a ideia das almofadas, vou aderir!

    ResponderExcluir
  9. Antes de me mudar pra casa que moro atualmente e que tem um quarto gigante, eu morava num apartamento que tinha um quarto minúsculo de 3m por 2m. Cabia a cama, uma arara, uma prateleira pra sapatos e uma comoda super pequena pras minhas makes é o que eu fiz foi usar a decoração nas paredes usando um papel de parede de zebra que eu Amo e brinquei com as cores da roupa de cama. Era tudo super arrumadinho e funcional.

    ResponderExcluir
  10. Eu amei essas dicas, já quero uma arara no meu quarto, um sonho de consumo meu é ter uma penteadeira. O bom de decorar o seu próprio quarto é que dá pra fazer DIY. Em breve vou decorar o meu

    ResponderExcluir
  11. Amei seu post,pra quem mora em AP é ótimo!! Vou seguir suas dicas, beijos💜💜

    ResponderExcluir
  12. Amei as inspirações, todas lindas, to precisando redecorar minha casa, vou usar essas inspirações pra me ajudar na decoração. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas! Essa dica de decoração na parede, com os quadros dispostos sem pendurar, fica muito show! E seu post cheio na hora exata que estou começando uma "reforminha" por aqui... Tks! ;)

    ResponderExcluir