Como deixar sua casa maior é mais iluminada

Olá gente, tudo bom? Dessa vez eu não fiquei tanto tem sem postar né?. Perceberam que estamos de layout novo é o mais legal é que ficou do meu jeitinho ~eu que fiz~., espero que tenham gostado desse novo design. No post de hoje vou mostrar pra vocês algumas dicas e truques para aumentar é iluminar sua sala, quem não quer ficar com uma casa ~topper~ estilo Ana Hickmann. Então vamos pro post



A iluminação da casa é muito importante pois deixa o ambiente mais tranquilo, pintar as paredes de branco é uma boa alternativa é não use cortinas muito escuras, podem bloquear totalmente a luz natural que entra na sua casa. Deixe sua casa limpa invista em móveis brancos ou até em um branco mais amarelado como o marfim, para não aparecer muito as sujeiras, usando essas cores neutras nas paredes e nos móveis vai dar impressão de uma casa limpa é iluminada, para quebrar o branco você pode investir em decorações de cores diferentes.
Se você tem criança ou cachorro por exemplo não é uma alternativa muito boa de se aplicar então o jeito e colocar mais pontos de iluminação em pontos estratégicos para deixar sua casa mais iluminada

(Sadecor)

Para deixar sua casa maior uma dica é usar espelhos, eles dão impressão que o lugar é muito maior do que se parece, além disso não abuse querendo enfiar um monte de móvel em um lugar pequeno. Sofás é estantes devem ficar encostado na parede para dar uma circulação maior no meio da sala. Uma sala organizada com tudo no lugar deixa uma visão mais limpa quando você chega em um ambiente, então manter sua sala organizada ajuda a aumentar o tamanho dela 

                                                                  (Doce Obra)

Bom gente esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado dessas minhas dicas um beijo é até o próximo!!!

15 comentários:

  1. Isadora, eu moro numa casinha de menos de 50 metros quadrados.
    E, acredite em mim, tem dias que parece imensa rsrsrs
    Mas tem dias que essas dicas cairiam muito bem, sabe quando a gente se sente apertada em casa? rsrsrs
    Ah, e não tem espelho aqui. Só do banheiro e um de mesa... detesto rsrsrs
    beijossss
    Blog Elaine Gaspareto

    ResponderExcluir
  2. Excelente dicas, eu tempos de apartamentos minúsculos, nada melhor que algumas dicas como essas para valorizar ainda mais nosso lar. Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo novo layout ficou bem bonito, também pretendo mudar o do meu blog esse ano. Ah e excelentes dicas para deixar a casa mais espaçosa, adorei. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente adorei sua dica.
    A minha casa é bem espaçosa mas eu precisava dessa dica pra deixar iluminada.
    Parabéns pelo ótimo post. Me ajudou MUITOOO.
    Beijinhos e sucesso

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  5. Amo espelhoss, eu acho que a casa é mais iluminada quando usamos ele! Odeio salas escuras! ameii, beijos *-*
    https://bloganaaoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas vou super usar na minha casa assim que eu começar a decorar, as dicas vieram em ótima hora ameii. Beijos
    https://doce-temperoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Primeiro, apesar de não ter visto o layout anterior, gostei bastante desse. Está uma graça.

    Quanto as dicas, muito boas. A do espelho eu já sabia (mas até hoje não tenho um no meu quarto heheh), mas a da mobília branca não e, por mais incrível que pareça, todos os móveis do meu quarto são brancos hehehe


    Beijos,
    Luisa
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
  8. Esses truques para amplidão de espaço são perfeitos. Eu mesma faço algumas coisas aqui em casa para parecer maior e dar super certo. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas e truques. Estou a procura de um apê com meu noivo e apartamento é tão pequenininho não é verdade, então serão super úteis para dar aquela ampliada no ambiente!

    ResponderExcluir
  10. Guria, vou enfiar espelho por todo meu quarto pra ver se dá jeito! Eita quartinho escuro, viu? Amei teu post!

    Beijos

    www.gisielepimel.com.br

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelas dicas Isadora, eu moro numa casa um pouco pequena e vou aderir as suas dicas pra tornar o espaço mais bonito e espaçoso. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Meu quarto não é muito grande, mas todos os móveis são encostados na parede e isso faz com que tenha uma mobilidade maior no quarto e como vc disse, dá a idéia de que o quarto é grande. Quanto ao branco eu realmente não gosto kkkkk primeiro porque suja muito e eu sou bem preguiçosa pra limpar u.u segundo porque gosto mais de cor mesmo kkk

    Acho que tons pastéis também deixam a ideia de um quarto mais claro ^^

    Beijos!

    Meu Blog

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha uma decoração no meu quarto que ele parecia minusculo, mudei tudo de lugar e ficou mais aconchegante e "maior". Dá outra visão.

    https://yararodriguesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu também gosto muito de ambientes claro e cleans! Esse tapete é lindo demais!!! <3

    ResponderExcluir