Como decorar uma cozinha pequena

Olá gente tudo bem? Como prometido o post saiu no dia certinho. Vocês também sofrem por morar em lugares pequenos? Se sim temos uma série de posts de como decorar uma casa/apartamento pequenos ~deem uma olhada aqui~, Esse post de hoje, é mais um para a nossa série, irei dar dicar de como decorar cozinhas pequenas, para que fiquem mais funcionais. Ahhh se quiser outro assunto ou dicas de como decorar outros lugares, podem comentar nos posts ou me mandar um e-mail ficarei muito feliz em atender os pedidos de vocês!



 Minha primeira dica é você apostar em armazenamento, com a falta de espaço, as coisas ficam muito bagunçada e tumultuadas, coloque o máximo de armários que couber, se estiver com mais dinheiro pensando em reformar totalmente a sua cozinha, você pode fazer uma cozinha totalmente planejada, com muitos armários e gavetas, outra dica bem bacana é poupar o espaço que está exposto, tirando um pouco dos eletrodomésticos das bancadas, assim você irá ganhar mais espaço para preparar os alimentos e a visão irá ficar mais limpa, agora, se você não está com muita grana, aposte nas prateleiras e caixotes de madeira,  para colocar potes e eletrodomésticos, você vai economizar uma grana muito boa e ganhar mais espaço, além disso prateleiras ficam um charme na cozinha ou em qualquer lugar. Se você está pensando em comprar novos eletrodomésticos compre aqueles que tenham duas funções juntas, assim você não vai precisar comprar 2 eletrodomésticos sendo que um já da exerce as duas funções. Agora na parte de decoração, está muito em alta revestimentos coloridos principalmente em ton azul, a minha dica de sempre é: Escolha uma palheta de cor e siga, com certeza a combinação de cor da sua cozinha não terá erro.


Bom gente é isso espero que tenham gostado, até semana que vem. E se você gostou de o seu Feedback aqui nos comentários!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas! Acho também que usar armários até o teto ajuda a ocupar melhor os espaços , preencher a parede e criar nichos. Acho que dicas de organização de dentro dos armários poderia render um post bem legal.

    ResponderExcluir
  2. quanta decoração linda, hj em dia as cozinhas estao cada vez menores, adorei essa que tem armários azuis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir