Como organizar armários de cozinha


Olá gente tudo bem? Cá estamos nós novamente, e como toda quarta-feira estamos cheias de dicas essa não podia ser diferente, atendendo um pedido de uma leitora, vou dar dicas de como organizar a parte que não está exposta na cozinha, o interior dos armários, vamos pro post!

Quem nunca procurou a tampa do pote e não achou? São acontecimentos normais do dia a dia que é causado pela falta de organização, a cozinha é um dos ambientes que precisa estar bem organizado para ficar mais funcional e mais prático, na hora de procurar potes, panelas, pratos e outros acessórios.
  Para a minha primeira dica recomendo vocês a fazerem uma limpa nos potes e outros objetos, tirando TUDO que não tem mais utilidade, coisas sem tampa, quebradas, manchadas etc, minha segunda dica é pra quem tem que dividir o seu armário entre comida e seus objetos, compre caixas organizadoras, e coloque em cada caixa um objeto específico, minha terceira dica é na hora de guardar os potes, retire a tampa e coloque um dentro do outro e se possível coloque as tampas em baixo, em caso dos potes de plástico, já os de vidro você pode empilhar, assim como os pratos, minha última dica é para aquelas pessoas que mesmo com as outras dicas não conseguem organizar seus armários, existem hoje em lojas de artigos para casa muitos organizadores que você coloca dentro do armário e seus preços variam entre 20 reais a 200 reais, porém sempre tem aqueles mais caros então faça um boa pesquisa de preço e faça uma boa compra.


Bom gente essss é o post de hoje, muito obrigada pela sua visita, se você gostou deixe se Feedback, e se quer ver algum post em específico aqui no blog, deixe aqui em baixo, até Quarta!

Um comentário:

  1. Meu sonho de adulta! hahaha passei a morar "sozinha" há um ano e a casa dos meus pais sempre foi metodicamente arrumada, aqui em casa a gente ainda sofre pra organizar os armários.Acho que se um dia eu acordar e meus potes estiverem lindos e organizados assim eu choro de emoção hahaha amei as dicas! Vou tentar colocar em prática aqui :)

    www.nagarupadavespa.com.br

    ResponderExcluir