Organização: Como fazer?


(Via: Pinterest)

Olá gente, Tudo bem? Como vocês sabem eu adoro decoração é organização, digamos que não sou bem assim na vida real kkk (cada k é uma lagrima) É no post de hoje vou dar umas dicas que eu tenho que seguir, sobre organização, Vamos lá pro tutu


Todo mundo guarda umas tralhas a mais é isso se torna uma bagunça, algumas dessas coisas pode render um dinheirinho ou pode ser reciclado, faz bem para o meio ambiente, irei dar ideias de como separar oque presta do que não presta é organizar o seu espaço, segue o post

Pegue três caixas é escreva ou cole os seguintes nomes LIXO,DOAR E RECICLAR agora é hora de desapegar e organizar 

       1. Chegue nas suas tralhas é separe coisa inúteis ou que não serve mais (cadernos,papeis,itens detonados) Coloque tudo isso na caixa lixo mas tenha certeza que tudo aquilo não seve para nada, depois de selecionados jogue no lixo

    2. Para a segunda caixa separe coisas em bom estado que podem ser utilizados por outras pessoa (brinquedos, itens de decoração) coloque á venda ou doe para caridade ou para alguma pessoa que precisa

      3. Para a última caixa cate tudo que é reciclável (plásticos,papelão) é procure formas práticas de reciclar é veja se você vai realmente  usar não adianta pegar uma tralha é transformar em outra tralha se não achar utilidade jogue fora.

Outra dica é que se você não quiser jogar fora é fácil, compre ou faça  uma caixa organizadora, ARRUME dentro da caixa separando-os em categorias (se quiser pode colocar em uma sacola transparente, para não se misturar) Guarde essas caixas organizadora em prateleiras ou ate mesmo embaixo da cama 


Bom gente é isso, esse post foi mais texto se você gostou desse estilo deixe seu comentário é divulga pra zamiga, Um beijo        

18 comentários:

  1. Amei as dicas de organização kkk eu nao sou nada organizada mais vou procurar aplicar suas dicas.
    Blog | Rainara Carolina

    ResponderExcluir
  2. Amei o post,

    Dicas bem úteis para organizar nossos dias!

    Caixas organizadoras são uma boa ;*

    ResponderExcluir
  3. Amei essas dicas de organização❤😂👊

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, vou usar muito as da caixa organizadoras em prateleiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Armazena bastante coisa ehh deixa o quarto ainda mais charmoso ❤

      Excluir
  5. Eu sou a louca de organização, as vezes já está tudo organizado mas estou com tédio e invento de organizar mais ainda, então sempre descobro formas novas. Adorei o post e faço dessa forma quase sempre.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que disposição heim, tento arrumar todos o sábados é e uma luta ❤

      Excluir
  6. Nossa eu tenho um sério problema com organização, vou tentar o que você disse no post e depois te falo como foi.

    http://www.sindromedoluxo.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu um dia chego lá, ate tento mas está bem difícil de conseguir kkkk
    A dica das caixas já vai me ajudar muito ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou tão organizada, tenho que seguir minhas próprias dicas, um dia a gente consegue ❤

      Excluir
  8. Preciso seguir essas dicas porque necessito de organização! Post mara! Amei as dicas!

    ResponderExcluir