3 dicas para uma sala aconchegante




Olá olha eu de novo, Eu acho que vocês já perceberam que eu adoro salas é sempre que tenho uma ideia sobre venho escrever, é no 2° post sobre salas (Link do primeiro) Vou dar 3 dicas de como deixar sua sala mas aconchegante, vem conferir



Lisas,com textura, coloridas ou com estampas, existem vários tipos delas, as almofadas, além de confortáveis é fofinhas são lindas, também há as de formatos diferentes, triangular, retangular  ou em formato de bichinhos, Qual escolher? Depende de qual estilo você quer, para uma casa mais clean as estampas em preto e branco são as mais recomendadas, mas use a criatividade é abuse das cores, com moderação.

                                                                              (Comprando meu Apê)

Não a nada melhor do que se sentar em um tapete fofinho ou passar a mão em uma parede texturizada, Textura é o aspecto daquilo que nos tocamos, pode ser liso,rugoso ou felpudo, os tapetes trazem um lindo charme para o ambiente, deixando mais aconchegante, aposte em varias texturas diferentes na sua sala, pode compor um tapete bem felpudo, almofadas lizas é um leve relevo nas paredes (Tipo grafite)

                                                                     (Pintetest)

Quadros, Já falei várias vezes sobre eles, são bem lindos elegantes é dependendo do estilo podem ser divertido ou relaxante, mas para uma sala aconchegante escolheria quadros relaxantes que possuem tons que variam nas paletas de branco, verde ou azul, quadros que contém traços ou imagens de água ou mar

                                                                                      (Pinterest)

Bom gente é isso espero que tenham gostado, compartilhe com as amigas é comentem aqui em baixo, ah não esqueçam de seguir o blog para receber os posts sempre que postar beijos

19 comentários:

  1. Adorei o post, Principalmente a pate dos quadros <3

    ResponderExcluir
  2. EU AMEIIIIII CADA DETALHE QUE VOCÊ MOSTROU DE DECORAÇÃO SUPER ME INSPIROU , CARA AMEI ESSE ULTIMO QUADRO DO MAR EM TRES PARTES DÁ UM AR CLEAN NO AMBIENTE !JÁ QUERO UM IGUAL RS !SEM FALAR NO TAPETE FOFINHO NÉ QUE É TUDO DE BOM !!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tapetes fofos, dá vontade de ficar neles pra sempre haha. Adoro também deixar várias almofadas juntas.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a melhor parte é chegar cansada é deitar nos tapetes fofinhos ❤

      Excluir
  4. Amo post sobre decoração. Amei as dicas. Já vou salvar o post para me ajudar na decoração da minha casa nova.
    Sou a louca das almofadas, na minha cama tem várias. E sobre tapete fofinho AMOOO! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposta nas almofadas, São as melhores é da para ter varias ❤

      Excluir
  5. Eu acho muito lindo texturas nas paredes, tem umas que são ótimas de passar a mão. Em relação ao tapete, eu adoro os felpudos, aqui em casa tenho um no quarto e um pequeno na sala, mas não vejo a hora de colocar um grandão hahah
    Um beijo e ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  6. Amei teu post! Essas decorações são lindas,amei todas e se fosse decorar minha sala ficaria indecisa RS

    Sucesso,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse mudar a minha sala toda semana seria otimo, sempre tem novidades novas que eu quero usar ❤

      Excluir
  7. Amei o Post! Confesso que eu já me dedico mais à decoração de quartos. Desse post, eu amei a parede texturizada, acho que o tapete também tem que ser muito fofinho. Eu sou mais adepta do estilo clean. Almofadas? Adoro só no meu quarto que é minúsculo tenho 3 de decoração. Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deu uma ótima ideia de post, sei que não é fácil decorar um quarto pequeno, Obrigada <3

      Excluir
  8. Adorei o POST pois me veio em uma ótima fase já que estou mexendo com reformas do meu Space! Haha eu amo decoração e estava sem ideia...amei tudo que mostrou! Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Uma das texturas que gosto é o de parede de tijolinhos, deixa a sala com um aspecto mais romântico. Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Cada inspiração uma mais linda que outra, inclusive já salvei uma foto aqui do seu post para tentar fazer minha sala seguindo essa dica sua! Beijoos Isa!

    ResponderExcluir