Estampas: Floral


Olá "turo" bom? Então gostando que o nosso "broguinho" tá mais ativo do que nunca, Hoje vamos falar sobre uma estampa que eu A-D-O-R-O  Floral, Desde o ano passado ela não cai de moda, ela é linda é muito despojada dá para usar com tudo, vem ver uns lookinhos que eu separei ❤ Gente eu atualizei nossa pág no face vem conferir e interagir comigo Blog Isadora Almeida

Floral é uma estampa que está desde o ano passado ~ Não só desde o ano passado ~ nas tendencias Primavera/Verão, Não é desde hoje que as marcas estão investindo em peças florais, Estão nas calças, sapatos, vestidos, saias, blusa ou seja está em tudo, é uma estampa bem divertida, mas dependendo do ~ Look completo ~  pode ficar romântica ou o puro ~ chiquê ~  



Com jeans : Como Já disse aqui no blog o jeans é uma peça que combina com tudo, um verdadeiro coringa ~Veja o post aqui~ Se combina com tudo, combina com flores fica com um look super despojado é divertido, fica uma combinação muito linda! 


Com bota: É um look que todo mundo sabe que dá certo é a junção de qualquer peça com bota, bota é tipo um coringa entre os sapatos cai bem com quase todas as peças, deixa o look muito mais ~country~  é mais despojado 

(Via: Eliza Montes | Das quatro estações)

No sapato: É um sapato bem ~ousado~ mas eu particularmente acho lindo, um sono de consumo, não é lá muito ~ Discreto ~ mas é o sapato lacrador, Deixa o look muito despojado e divertido, já quero um desses pra mim 



Então gente esse foi o post de hoje, espero que gostem, Foi bem curtinho mas semana que vem eu juro que recompenso vocês ! Beijos

31 comentários:

  1. Particularmente amo estampas florais, principalmente em vestidos! A versatilidade da estampa é o que mais chama a minha atenção, e eu também sou LOUCA para ter um tênis com essa estampa!

    Garota do 330

    ResponderExcluir
  2. Uma mais linda que a outra!!
    AMO a primavera, acho uma estação tão bonita. As flores, as cores, o clima, tudo é tão lindo <3 <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou maluca por estampas! Principalmente em ténis! Adoro chegar ao verão e ver as lojas cheias de diversas peças de roupa com estampas e algumas muito originais, e nessas alturas que a minha carteira grita de dor!

    Blogue muito bonito!

    www.thelittleangieblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estampas florais além de lindas são super versáteis, como você mesma mostrou nos looks.
    A gente consegue ser romântica, ser sexy, ser elegante...é uma das minhas estampas preferias e eu uso mesmo!! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A estampa floral combina com tudo realmente...no meu armário tem vestido,blusa tenho sapato floral também e gosto bastante dele :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho um monte de roupas florais, eu adoro essa estampa, Obrigado <3

      Excluir
  6. Floral é lindo e atemporal. Os meus preferidos são os florais com fundo escuro. Amei suas inspirações.

    Beijinhos <3

    Blog Tanamoda / CK Designs / Grupo MBB / Rede Natura

    ResponderExcluir
  7. Só estampas lindas. Amei as inspirações. Gosto muito de estampa florida, comprei meu biquíni florido pq n resisti kk
    Amei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá1 Sou completamente apaixonada pelas estampas florais, morro de amores das estampas escuras principalmente nas blusas, adorei as inspirações, inclusive ja salvei aqui para mostrar a minha costureira.

    ResponderExcluir
  9. Amo demais essa estampa e venho investindo muito nelas principalmente na primavera verão, muitas saias , vestidos, blusas e quimono com flores. Eu sou bem romântica então é a minha estampa preferida ahaha

    ResponderExcluir
  10. Eu amo estampas florais sempre usei e sempre vou usar! Nas saias Godes elas ficam lindas....amei o POST parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Nunca vi esse tipo de estampa nesse modelo de saia mas deve ficar lindo

      Excluir
  11. Mulher amei o Post apesar de já não ser tão fã de estampas. Hoje estou aderindo mais ao estilo básico, fresh e clean. Amo ver vestido nas pessoas mas em mim não sei não. Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Sou muito eclética ,também adoro o estilo clean mais minimalista

      Excluir
  12. Eu amo a estampa floral igual está no vestido com a botinha. Gosto do fundo escuro e das flores vermelhas, um clássico mas que super combina comigo ❤ beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá! Adoro floral também, mas costumo evitar porque sou muito insigura para me vestir e acho que sempre estou errando...rs... Mas esse tênis eu preciso ter de qualquer jeito. Apaixonada!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho uma blusa toda floral e é minha preferida, agora quero uma saia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. eu particularmente não gosto muito de florais mas depois desse post vou tentar me jogar mais nessa estampa

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo estampas florais, principalmente em blusas e vestidos. Adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Acho fofo, mas não é algo que eu usaria, não é bem o meu estilo, acho que no meu armário só tem uma peça assim, mas é uma gracinha, amei o post e o blog, beijos <3

    ResponderExcluir
  18. Gostei do post, acho muito legal estampas florais, adoro mesmo.
    Gostei muito do vestido, tenho um parecido inclusive.
    Amei, parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Eu amo estampa floral, acho mega estiloso e feminino. Conheci seu blog agora, através do grupo de blogueiras, e já adorei!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir