Dicas para organizar sua Mala

Oiii voltei mais ativa que nunca ❤ Como vocês sabem (eu acho) eu ADORO viajar, passar 1 ou 2 dias viajando e uma delicia, um dos meus sonhos é viajar pelo mundo todo (ou quase) é no post de hoje vou apresentar algumas dicas para você organizar sua Mala❤
Quem não gosta de viajar, conhecer lugares novos, recordações e historias para contar, eu por exemplo adoro, Mas as viagens não é apenas lugares bonitos mas tem todo um atrás das câmeras, como por exemplo a organização da mala, você não que pagar um horror para poder carregar uma mala a mais

Antes de começar arrumar pense, se você vai comprar algo durante a viajem, como por exemplo alguns mimos, se sim  defina se você vai querer deixar um espaço na mala ou separar uma mala só para os mimos, Segue abaixo algumas dicas para caber tudo em uma mala só ou para ocupar um espaço menor

  1. Não queira levar teu guarda roupa todo dentro da mala (não da certo), uma dica é que estabeleça os lugares que você vai visitar é separe as roupas que você vai usar, se você for uma pessoa indecisa faça uma peça combinar com outras para ter mais opções 
  2. Faça rolinhos com as roupas,ocupa menos espaço é cabe mais roupas, se optar por esse estilo não esqueça que as roupas podem ficar bem amarrotadas, é se quiser ainda pode colocar em saquinhos, para separar a roupa de cada ocasião
  3. Os sapatos não tem muito segredo coloque um saquinho na sola para não sujar sua mala, a única dica é que aproveite a parte de dentro, do tênis ou sapatilha,  para colocar óculos, alguns itens de maquiagem, roupas íntimas (dento de saquinhos, pelo amor de Deus) 
  4. Com seus produtos de higiene ou maquiagem só leve oque você vai realmente usar, não invente moda , coloque tudo dentro da sua necessaire, é já pode embarcar 
Para os esquecidos de plantão, revise as regras para embarcar em um voo antes de ir, você não quer ser barrado, Não é mexxmo? 

Bom gente é isso espero tenham gostado,se gostou deixe seu comentário, é fui 💙


23 comentários:

  1. Parabéns pelas dicas, sucesso ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu vou viajar em breve e confesso que fazer a mala é uma coisa dificil pra mim rs mais adorei suas dicas vao me ajudar muito
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  3. Amei o post

    Uma dica é já separar os looks que vc irá usar durante a viajem e não leve roupas a mais! Ainda mais se vc pretende comprar coisas novas!

    Mas se prepare para dias de calor ou de frio que possa surgir durante esses dias...

    Amei o post, bjs

    @minimamoda

    ResponderExcluir
  4. Otimas dicas, usarei. Mas eu levo meu guarda roupas todo sim, vai que surge um imprevisto. Tenho que me preparar uai
    Beijos Sucessos
    https://ameninadabocavermelha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga gostei das suas dicas, vou seguir elas quando for viajar beijos

    ResponderExcluir
  6. Precisava ler um post desses, vou viajar e não sabia como organizar a mala kkk

    ResponderExcluir
  7. Estou sempre viajando e aqui a luta pra arrumar a mala é sempre gigante, amei suas dicas,e vou usar todas na próxima viagem, tenho uma mania feia de arrumar a mala só no dia da viagem 😞
    Mas vou melhorar isso kk

    Blogdabiasilva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Cuidado você pode acabar esquecendo algo, comece a arrumar uma semana antes

      Excluir
  8. Amei as dicas! sempre que viajo perco horas arrumando a mala pq nunca sei por onde começar hahaha
    beijos linda ^^

    ResponderExcluir
  9. Dicas maravilhosas, confesso que não tenho paciência pra arrumar mala e fica um horror quando eu volto de viagem, ano que vem vou viajar e essas dicas são essenciais. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ameei as dicas, ainda mais que como sou organizada e perfeccionista isso vai me ajudar.

    ResponderExcluir
  11. Oi Isadora, que blog mais lindo
    e viajar é tão gostoso né? agora vou estar sempre viajando pra casa do meu pai
    mas quando eu ia para são paulo, era assim mesmo: fazia os looks, deixava tudo separadinho e ficava linda a mala, igual da foto rsrsrs
    suas dicas foram excelentes, sucesso com o blog

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei suas dicas e vou super usar são bem práticas e faceis de fazer

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas,muita gente precisa ler esse post viu( minha família inteira) kkk tem gente que só não leva a casa porque não cabe na mala😂😂😂💜

    ResponderExcluir
  14. Eu precisava de um post assim a uns meses atras pq arrumei minha mala e levei a vida dentro da mala e não usei quase nada 😂

    ResponderExcluir
  15. AMEI suas dicas!
    Muitas vezes, to tão enrolada que faço tudo de todo jeito e aí a mala não fecha de jeito nenhum, preciso me policiar quanto a isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Haha essa dica é muito útil! Não acreditava que fazia diferença até o dia que eu testei e me surpreendi, porque coube tudo certinho dentro da mala, só organizo assim agora. Super indico! Parabéns pelo post

    ResponderExcluir